
Brand 22 inicia trabalhos de comunicação e marketing com A SEVERA
Popular pelo seu estatuto invejável de ser uma das melhores casas de fado portuguesas, A Severa alia a gastronomia portuguesa a um dos patrimónios da humanidade, o fado.
Situada no Bairro Alto, zona emblemática da capital portuguesa, esta casa apresentava a sua génese na segunda metade do século XX, mais concretamente em 1955 e ainda hoje mantém na sua identidade a família original. Conta agora com a terceira geração de um grupo familiar que valoriza a cultura e promove-a, diariamente.
O desafiante projeto colocado à Brand22 foi o de, por consequência dos esforços e interesses em apostar na comunicação, dinamizar A Severa no mercado digital, onde a sua presença não é tão expressiva. Potenciar um negócio tão direcionado para o mercado internacional tem sempre mais valias quando o mesmo é divulgado na sociedade global, que procura Lisboa como referência para uma boa noite de fados, ao vivo.
A melhor forma de fazer este trabalho de marketing e promoção estratégica é através de recursos audiovisuais, de incentivo a reservas e de indexação para o website, que se augura como uma montra expositiva dos serviços praticados.
Procuramos também envolvermo-nos com o consumidor, contando- lhe a nobre história d’A Severa, promovendo conteúdos do espaço e da gastronomia elaborada e também lhes dando a conhecer os nomes dos artistas que por lá atuam, em conjunto com a sua identidade e percursos no Fado.
“A Severa na nossa carteira de clientes é sem dúvida um motivo que me enche de orgulho. Enfrentamos este desafio com um sentido de enorme responsabilidade, ficando feliz em saber que a nossa dedicação não é bloqueada com a distância. Vamos ao trabalho”
Rui Manuel Ferreira – Brand 22 Creative Agency
Acompanhe A Severa nas suas redes sociais e junte-se a nós, nesta promoção de um espaço que dinamiza e explana o melhor da cultura portuguesa, no coração de Lisboa.
Contactos:
geral@brand22creativeagency.com
926 773 303
259 374 022
#brand22creativeagency #marketing #design #creative #branding #fotografia #brand22 #digitalmarketing #vilareal #publicidade #redessociais
BRAND IT UP!
Sem comentários
Sorry, the comment form is closed at this time.