Há mais de 20 anos que a Quinta tem vindo a receber hóspedes o que levou a uma necessidade substancial de melhorar a propriedade, desenvolvimento esse que ocorreu em 2012. Os hóspedes podem agora ficar na Casa da família, onde se pode absorver a história e excentricidade de uma casa com mais de 100 anos, construída de forma a enquadrar-se no meio ambiente que a envolve. Dos 21 quartos apenas 1 não tem vista rio mas têm todos acesso à piscina.
Para além disso ainda temos mais duas casas, Lamelas (6 pessoas) e Amarela (10 pessoas, casa a cerca de 300m da casa principal), oferecendo assim uma acomodação alternativa para festas maiores ou arrendamentos semanais.
Para aqueles que não podem ficar, poderemos servir almoços, jantares e provas de vinhos, sempre com a necessidade de reserva prévia.
A Quinta de la Rosa está construída numa colina, encontrará algumas escadas íngremes a fazer a ligação entre os patamares o que impossibilita o acesso a pessoas com mobilidade reduzida. No entanto, possuímos um quarto diretamente acessível por carro – Dona Cândida. Este quarto tem um acesso plano, bem como espaço no interior do quarto/casa de banho, para que uma cadeira de rodas se possa movimentar à vontade.