Rui Manuel Ferreira, orador convidado no I CICLO DE WEBINARS | EMPREGO E EMPREENDEDORISMO
Rui Manuel Ferreira, orador convidado no I CICLO DE WEBINARS | EMPREGO E EMPREENDEDORISMO
Tem interesse em internacionalizar a sua empresa, explorar novos mercados ou conhecer mais sobre este mundo?

É com grande entusiasmo que anunciamos que o nosso founder Rui Manuel Ferreira, será um dos oradores convidados no I CICLO DE WEBINARS | EMPREGO E EMPREENDEDORISMO, promovido pelo Município de Alfândega da Fé. Este evento tem como objetivo fomentar o debate sobre temas fundamentais no contexto do empreendedorismo e do mercado de trabalho. O tema da sua intervenção será “Como tornar o meu negócio criativo e apelativo”, uma abordagem prática e inspiradora para quem procura destacar-se no mercado atual.
A Brand22 orgulha-se de se associar como empresa parceira deste ciclo de webinars, reforçando o compromisso com a inovação e o desenvolvimento profissional.
Agradecemos ao Município de Alfândega da Fé pelo convite e confiança depositada. Convidamos todos os interessados a participarem neste momento de partilha e aprendizagem.
Pode efetuar a sua inscrição em: https://www.cm-alfandegadafe.pt/pages/2092.
