Escola de Pastores – Rejuvenescer o Sector
“A Escola de Pastores, que arranca em Maio e tem como sala de aula a Serra do Alvão, quer capacitar e atrair mais criadores de gado, promover o rejuvenescimento do sector e incentivar modos de produção inovadores.”
O projeto pretende atrair novos protagonistas e o rejuvenescimento da atividade. “E capacitar os que já cá estão. Se o pastor estiver mais capacitado poderá ter um maior rebanho, com melhor produção, mas também com melhor trabalho e mais valorização dos lameiros e das pastagens de altitude”, afirmou Duarte Marques, da Aguiarfloresta.
Pretende-se, frisou, a integração das atividades da pastorícia com a gestão do espaço rural, como a agricultura e a floresta. “Tudo isto é um sistema que só funciona se todos os outros contribuírem. Entendemos que o pastoreio pode ser um aliado que pode ajudar na gestão florestal e na economia rural”, salientou. O responsável alertou ainda para o risco do abandono da atividade.
Ler notícia do Público completa.
Este projeto residiu principalmente nas áreas do design e marketing digital. O nosso principal objetivo foi criar uma linha gráfica forte e distinta, e simultaneamente simples e objetiva. Optamos pela cor amarela por ser uma cor forte que desperta a criatividade e estimula as atividades mentais e o raciocínio. Delineamos uma estratégia de marketing característica para o público-alvo em questão, preocupando-nos sempre no uso de bom conteúdo multimédia de modo a chamar a atenção.
Nós, a Brand 22 Creative Agency somos uma agência criativa de Marketing Digital situada no centro de Vila Real, e a nossa missão é ajudar o seu negócio a conquistar o mundo digital. Transformamos sonhos em oportunidades, desafios em conquistas. Devotos e motivados para aprender todos os dias, acreditamos que somos a escolha certa para o levar para o outro nível.
Preparado para fazer o seu negócio crescer connosco? Entre já em contacto!
Sem comentários
Sorry, the comment form is closed at this time.